O que o vento não leva, ele desgasta. Só o que fica de baixo da terra, fica eterno na mente.
O acaso e o azar tem vida própria. Acho que eles perseguem algumas pessoas. Para quem acredita em enegia isto é muito facil de se explicar. Tem uma coisa muito engraçada que me persegue. Acontece sem querer muitas das vezes. Depois é só risada... mas na hora é meio tenso.
Já tive 5 namoradas. ..e as vezes acho que eu devia ter sido sunita ou xiita. A mulher é um ser tão perfeita que distrai o mundo. Pode se dizer que o sistema capitalista é todo basiado na conquista feminina. Pra que dinheiro e fama se não se tem amor? O Poder sempre caminha com casais ou grandes mulherengos. Porque.. já que estou confessando o pra mim é depois do fim. inicio meio e fim são faceis, de certa forma... mas e depois? E ela dando pra todos os seus amigos e estranhos que olham torto pra ela? E você sem fuder nem metade da quantidade que ela dá?!
No final o que é uma dificuldade pra mim, é uma facilidade para elas. Não que o final seja duro, ou triste, mas aquele corpo é meu! Mesmo que eu não queira para mim, é meu, não toque..
Acho que foi por isto que minha primeira namorada morreu. Eu morava lá em Brasília. A menina era bonita, na verdade era bem gostosa. Todo mundo ficava de olho nela. E ela esnobe. Sabe o tipo de mulher que conhece o poder da buceta que tem. O tal do poder feminino pode criar muita raiva e ódio dentro dos homens. Dizem que ela foi estuprada e sufocada até a morte. Foi uma coisa tão absurda que diziam que tinha sido por dois homens.
É um pouco diferente de mulher alternativa. Mulher alternativa utiliza do poder feminino de uma forma mais natural. Minha segunda namorada foi mais deste tipo. Depois se tornou lésbica. Foi a separação menos traumática que eu tive. Muita gente fica perturbado quando é trocado pelo outro sexo. Entretanto pra mim foi maravilhoso! A buceta que era minha está “intocada”. Foi lambida ou dedada pelo ser mais bonito que existe: a mulher! Não me incomoda.
Minha terceira namorada também foi assassinada. Foi triste... uma coisa muito estranha. Depois de 1 ano juntos, éramos felizes e num outro dia ela apareceu morta. Rasgada da buceta até a boca. Com todas as entranhas pra fora, a vagabunda.... tão linda, tão calma, tão querendo ser livre leve e solta. Dançarina, apaixonante e apaixonada. A famosa mulher de fase.
A 4° nem chegou a ser namorada. Foi um sonho e um pesadelo. A mesma coisa que nela me deixava encantada me enchia de ódio. Ela e o ambiente se fundiam, eram um só. Não tinha uma pessoa que não a conhecia. Fomos parando de nos falar, mas ela continuava comigo em meus sonhos. Ela fazia parte da minha vida sem mesmo me ver ou falar comigo. Mas um dia vi ela se pegando com dois homens... e o fogo dela... e a liberdade dela. Não tive escolha. Ela tinha um destino selado. Ela nunca iria mudar, até a sua morte.
A ultima tem a história mais triste de todas, por mais que não pareça possível. Namoramos uns 4 anos, eu acho, mas isto não importa. O tempo que fica na mente é que é valido. Eu a deixava solta. É assim que eu sou. Não tenho ciúmes, é que depois ainda é meu. Terminamos mas a amizade prevaleceu. Era lindo no inicio, mas sabe aquele olhar? Quando vocês conversam e ela fica sorrindo, e os olhos brilhando apertados pela bochecha? A roupa sexy, provocante que te encantava. Sabe o que você sente? Sabe o que você sente quando você vê que está indo para um outro cara? Um conhecido que seja. Sabe quando você sente que ela ta afim de dar e um pouco mais? Eu já matei ela num conto, “só para dizer adeus”, eu explodia tudo no conto era tão bonito. Eu acho que ex é para enterrar. Quando eu matei ela também, era numa festa. Queria até ter deixado de ir.. mas foi ela que não deixou.Era uma festa onde todos os nossos amigos iam se reunir, festão imperdível. Fez questão de pedir ele em namoro na festa. Assim que ela o beijou, meu ódio passou. Eu já tinha visto tudo e já me sentia melhor. Esperei até o outro dia quando ele saiu da casa dela (o ninho do amor) por volta das 11h e interfonei para ela dizendo que eu (ele) tinha esquecido algo lá e subi. Fui pelas escadas para a câmera não pegar. Ela já tinha aberto a porta e estava esperando ele seminua. Vagabunda. Entrei ela não entendia nada. Fui até o quarto dela e vi todos aqueles acessórios de putaria. Ramquei os peitos dela fora. Depois cortei o sorriso dela, foi a parte que realmente me relaxou. Depois só picotei a vagabunda em pedaços. Não existe terapia melhor do que esta. Matar uma piranha.
Estes dias uma amiga minha falou que apesar de calmo eu tinha muito ódio no coração. Eu nego. Meu ódio dura pouco, logo logo passa.