Desceu de Santa em alta velocidade.
Naquela manhã ele tinha decidido nunca mais ser o mesmo, como aquelas promessas que nós todos fazemos para nós depois de algum momento ruim. Mas para ele era diferente porque tudo ia bem, ele tinha sido promovido, o que fazia sua mãe se orgulhar dele; tinha trepado noite anterior com uma menininha bonitinha que pegava a algum tempo, da qual trazia orgulho ao seu pai; e tinha amigos divertido, da qual dava orgulho a irmã mais nova dele.
Mas ele não era feliz com o ser que era. Podia fazer as mesmas coisas mas se fosse outro... seria feliz.
Ele achava que faltava coragem. Por isto subiu na ladeira mais alta de santa Tereza. Subiu na bicicleta velha que comprou no caminho e desceu. Desceu de Santa em alta velocidade. Chegando da na lapa ele já não tinha mais o controle da bicicleta a muito tempo. Já esta consciente da queda e se orgulhava muito da coragem e de onde tinha chegado, mas não iria facilitar para o azar ele iria longe.
Ao longe, não tão longe assim. Cada vez mais perto e rápido. Um bar lotado, muitas pessoas em pé poucas sentadas, mas ele via uma massa só, só conseguia se concentrar nos paralelepípedos malditos. E como todos previam ele esbarrou.. atropelou um homem e nesta ele sai voando longe. Escutasse um tiro, pessoas gritando, correndo. Bicicleta para outro, ela acerta outra pessoa. Alguém leva um tiro, este alguém cai.
A polícia chega rápido, incrível.
Ele acorda está num hospital, ele se levanta e vai embora. Ele não quer saber... tem certeza que não vai morrer.
Quando chega na rua é que estanha. Ele nunca foi homem... por que estava naquele corpo!???
Corre para casa, por sorte é perto do hospital. Chega no seu prédio e tenta entrar. O porteiro pergunta quem ele é pra onde vai. Eu sou a Ann... Marcelinho é pro duzentos e cinco! É Pra Anna! Ele diz que a Anna não está... reponde que vai esperar e sobe. Chegando lá a empregada atende. “Ele” diz sou a Anna!! Bati minha cabeça na banheira e acordei neste corpo!!!
Do outro lado da cidade uma mulher acorda no hospital. Ele acha que levou um tiro. Examina seu corpo e acha seios e mais bizarro uma buceta.
Podre né... to sem criatividade.......... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tédio